Dúvidas e Politicas

 

 

Suas compras poderão ser feitas através do nosso WhatsApp com antecedência de pelo menos 12h do horário de entrega. Pedidos com prazo menor pedimos que ligue direto na central de vendas: 47 3473-0310

Você pode optar pela entrega (com custos adicionais de deslocamento) ou retirada conosco em nosso endereço.

 

O cliente tem total responsabilidade sobre o cadastro e local escolhido para entrega. Caso ocorra algum erro de dados que impossibilite a entrega, a responsabilidade é do cliente que indicou o cadastro.

Caso o motorista não consiga chegar ao local indicado (erro de endereço ou falta de dados) e não consigamos contato com o cliente, o pedido retornará para a empresa e não será feita devolução do valor.

 

O pedido deverá ser conferido no momento da entrega ou retirada (itens, quantidade, aparência). Não aceitaremos reclamações posteriores à entrega dos mesmos.

 

Pedimos 1h de tolerância para o agendamento de entregas, por exemplo: Se você deseja que sua entrega seja em torno de 15:00h, pode optar por escolher o horário de 14:00h à 15:00h ou de 14:30h à 15:30h por exemplo.

Para retiradas conosco, o horário poderá ser fixo, por exemplo, às 15:00h em ponto.

 

Todos os produtos são feitos sob encomenda! Não trabalhamos com pronta entrega.

 

Caso necessite de cancelamentos ou alterações, pedimos que ligue com a maior antecedência possível, após o pedido estar em processo de desenvolvimento operacional, não aceitaremos cancelamentos ou alterações pois cada tipo de produto possui um tempo estimado de produção.

Demais dúvidas ou informações entrar em contato através nos nossos canais de atendimento.